O Deputado Federal Marco Feliciano condenou a atitude das estudantes que se beijaram durante um culto.
Com todo o público a seu favor, disparou críticas contra as jovens e seus respectivos pais.
"O que pensam os pais dessas meninas que vêm a um culto para beijar outra mulher? Esses baderneiros terão o troco no ano que vem, pois seremos a maior bancada evangélica da história no Congresso".
Feliciano também criticou a imprensa.
"Se os jornais publicarem matérias e derem razão para esses baderneiros, vou convocar uma grande manifestação nas portas desses jornais para protestarmos na próxima terça-feira (24)".
Pobre Feliciano. Ele se disse "perseguido" e "humilhado" pela mídia, mas mandou algemar as manifestantes.
Após passar por exame de corpo delito, Joana, que tem corpo franzino, apresentava diversos hematomas nos braços e nas costas.
"Eles (guardas) simplesmente me jogaram na grade e depois nos levaram para debaixo do palco, onde fui agredida por três guardas e ainda levei dois tapas na cara, mesmo algemada. Tudo isso por causa de um beijo", queixou-se Joana.
"Foi uma atitude completamente injusta, me senti impotente enquanto a Joana apanhava e eu não podia fazer nada. Mas vários casais heterossexuais estavam se beijando normalmente no evento", relatou Yunca.
Caros leitores, milhares de evangélicos estavam presentes ao culto e concordaram com a prisão e o espancamento das jovens. Faço então a seguinte indagação: Se beijar é crime, espancar não é?
Não vi nenhuma voz pedindo clemencia ou perdão as meninas. Esse é um comportamento cristão?
Leia a mateira do beijo AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário