“Bacabal tem buracos? Tem buracos sim, mas não fui eu quem fiz”, disse o prefeito Zé Alberto em uma entrevista veiculada ontem no programa do Randyson Laércio, quando da entrega de uma ambulância. Essa frase é mais uma prova de que, até a sua assessoria de imprensa, não está nem aí para o que ele anda falando em público.
O que se pode ver é que algumas secretarias estão, se não de vento em popa, mas, pelo menos, dando conta do recado, como é o caso da cultura, ação social e educação.
Zé Alberto, na entrevista, falou que não está preocupado com a oposição, e digo aqui, tem que se preocupar, prefeito, pois a sua grande e verdadeira oposição está caminhando do seu lado, está dando tapinhas em suas costas e dizendo que o senhor está certo. Cuidado prefeito, esses que dizem que o senhor está bonito, estão cavando um buraco ainda mais fundo, e espero que o senhor não caia nele, como vem caindo por milhares espalhados ao longo de Bacabal. Procure ouvir a voz do povo.
Volto a dizer, o senhor está muito mal assessorado. Além dos buracos nas ruas, que é o grande buraco da sua administração, retrocedemos, um monte de animais nas ruas, o time que já foi motivo de orgulho, na segunda divisão, o lixo do carnaval apodrecendo nas sarjetas, as praças todas quebradas.
Mas não é só de desgraça que vive a sua administração, também tem os louros da graça como é o caso dos restaurantes populares que é uma grande marca do “Agora Sim”, a educação vai bem, cultura é o melhor setor da sua gestão, na pessoa do secretário José Clécio e de toda a sua equipe, que vem fazendo um trabalho digno de uma boa nota, e valorizando, pelo menos, algumas vertentes do nosso cultural popular.
A opinião acima é do blog do Zé Lopes, mas como eu escrevo pouco (como ele mesmo diz), faço minhas as palavras dele, em que concordo plenamente. Apenas acrescento a evolução da saúde, apesar de estarmos muito longe do minimo necessário.