Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

22/03/2014

UNS SORRINDO E O POVO CHORANDO.

O povo não se esqueceu de como foi, e como ficou, a saúde de Bacabal sobre os cuidados do medico Raimundo Lisboa: 
  • Denuncias de desvio de dinheiro para bancar pagamentos de agiotas. 
  • Improbidades investigadas pela CGU e pela PF.
  • Tinha até favorecimento a mulheres mais jovens, com kit definido. 
Não é porque temos hoje uma gestão desgastada que temos que esquecer do passado. 

Ao assumir o comando do município de Bacabal em janeiro de 2013, o prefeito Zé Alberto Veloso se deparou com uma situação jamais vista em nenhuma outra cidade brasileira: O fechamento do setor de saúde pública. Os dois hospitais estavam sem receber pacientes e os Postos de Saúde, hoje chamados de UBS, desativados. 

Apesar de não se ter hoje a saúde que se deseja, iniciou-se então o processo de reaparelhamento do sistema e a reabertura das unidades de saúde. Somente em 2013, 22 Unidades Básicas de Saúde foram entregues à população.

O Hospital Laura Vasconcelos que em dezembro de 2102 não havia registrado um atendimento foi equipado e reaberto, o mesmo acontecendo com o Centro de Especialidades Odontológicas o CEO e o Centro de Reabilitação que este ano foi todo reformado e equipado.

Vamos cobrar para melhorar, mas voltar ao passado é burrice.

Um comentário:

  1. Verdade, zé alberto comprando fazendas eo povo chorando, ruas esburracadas, saude na uti, escolas paradas, etc.......... e o senhor contribuiu e participou desse maravilhoso sorriso que o senhor mesmo postou, não tem vergonha disso doutor.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.