Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

segunda-feira, março 10, 2014

PRAÇA DA JUVENTUDE SERÁ CONSTRUÍDA NO BAIRRO DA AREIA.


O termo de compromisso para construção da Praça da Juventude em Bacabal - MA foi publicado no Diário Oficial da União de 17.02.14.  O documento foi firmado entre a Prefeitura de Bacabal e a União Federal, através do Ministério do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal.

A praça da Juventude foi requerimento do Vereador  GLEYDSON SANTOS, a emenda é do Deputado Federal ALBERTO FILHO e o titular deste blog ROGÉRIO ALVES está tratando pessoalmente da doação do terreno atrás da Secretaria de Obras.

2 comentários:

  1. Mulheres do Bairro da Areia10/03/2014, 17:51

    Até que enfim, uma boa notícia pra cidade. Mas peraew ..... Uma notícia dessas, logo nesta época do ano, com eleições chegando ..... Acho que já vi este filme em algum lugar antes.
    Considerações à parte, qual o cronograma de quando vão começar a construção dessa obra, quanto tempo vai durar, o valor orçado, todos nós leitores (e eleitores tbm) gostaríamos de saber, afinal de contas antes de toda eleição a gente escuta tanta coisa bonita, mas depois dela .......
    Não que eu esteja duvidando (o famoso complexo de São Tomé), mas depois de apanhar durante tantos anos e ver tantas promessas vazias caírem no esquecimento a gente fica calejado e mais arredio que cavalo selvagem !!!!
    E a propósito, falando em Bairro da Areia daki a pouco as ruas de lá realmente serão pura areia, as mesmas estão quase intransitáveis; a que dá o nome ao Bairro está parecendo a superfície da Lua, só buraco, cratera e pedras, e de vez em quando um pedacinho de alfalto ¬¬.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo que você escreveu cara leitora. Vou procurar as informações de tempo da obra e liberação dos valores.
    Quanto aos buracos das ruas só resta esperar e reclamar pois já cansei de pedir.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.