Segue a sensata reflexão do cinegrafista Lucas santos, cujo pensamento coaduno integralmente:
"é uma tentativa de transformar a todos em meras buchas de canhão. Pra quem não entendeu esse é um linguajar popularmente usado entre os políticos para nominar o povo que se propõe por vontade ou não a levar porradas por eles. Ou sejam, o povo sua a camisa nas ruas e eles recebem os votos e todos os benefícios atrelados a eles. Na “manifestação” de amanhã estarão sim, muitas pessoas presentes no #vemprarua. Mas que em momento algum representam o movimento.
Pra que um movimento seja POPULAR não se pode haver o que esta acontecendo em Bacabal. Dezenas de carros de som nas ruas, locutores profissionais, cartazes, folders, logomarcas e até propagando na TV, não é porque a propaganda é camuflada que deixa de ser propaganda. Quem do POVO teria grana pra bancar tudo isso??? Basta ser um pouco racional!!
Então, quero aqui dizer que essa é uma opinião minha, mas quero também pedir que deixem para o povo e somente para o povo o direito de se manifestar. Sem essa mega estrutura que mais parece de uma campanha eleitoral, afinal de contas o povo não se manifesta assim pelo contrario repudia atos como esse. Deixem as ruas para que o povo se manifeste, POLÍTICOS continuem usando os seus palanques e NÓS, O POVO decidimos se iremos vê-los ou não."
Nenhum comentário:
Postar um comentário