PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter für 30 tage

sábado, março 08, 2014

Homenagem


Um comentário:

EDMILSON MOURA disse...

UMA PALAVRA PARA A MULHER EVANGÉLICA E PARA MULHER CATÓLICA

Mulheres que fazem a diferença saindo da indiferença
DEUS nestes dias tem chamado as mulheres, para viver um novo tempo, um tempo de diferença, mais que todas as mulheres são iguais, conformadas, seguindo o curso das massas, e em conseqüência disto mergulhadas e um mundo de indiferença e isolamento, onde só há lugar para si mesma, mais DEUS está com você mulher e sempre em volta de você.
Mas em Malaquias 3.18 Deus diz: “ E outra vez verei a diferença entre aquele que serve a DEUS e aquele que não serve a DEUS”. Ele está dizendo claramente que existe uma diferença visível e notória na vida de toda mulher que O serve, está é a visão e o desejo de DEUS para cada uma mulher, pois você nasceu para dar certo, para ser um referencial, para ser uma fonte inesgotável, uma carta lida por todos e o bom perfume de Cristo.
Então amada, mulher guerreira neste ano de 2014 você um grande desafio diante de todos, o de fazer a diferença saindo da indiferença, quero te dizer, vamos acreditar quando todos desistirem, vamos insistir quando todos desistirem, vamos amar quando todos odiarem, vamos continuar falando a verdade até que a justiça de DEUS se manifeste, vamos crer no impossível, vamos manter a esperança quando todos a perderem, vamos nos calar quando todos murmurarem, vamos sair das cavernas, vamos estender as mãos, sair da zona de conforto, vamos ser sal da terra e luz do mundo.
Você pode, juntas, juntos poderemos muito mais, você faz a diferença saindo da indiferença em o nome de JESUS. Sabe querida mulher a palavra diz que o mundo aguarda com grande expectativa a manifestação dos filhos de DEUS, e você é filha de DEUS.
Pois entendo que as MULHERES são, o sal da terra e luz do mundo.
Feliz dia das MULHERES, dia 08 de março de 2014.
DEUS conta com você, e que DEUS abençoe todas as MULHERES.

Edmilson Moura.
Blog Rebelde Solitário.

SUSTENTABILIDADE