Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

05/12/2015

É o fim da era LULA ???


Fui um daqueles milhões de brasileiros que acreditou que a esperança havia vencido o medo quando Lula chegou a Presidência da República. Queria ver um governo de esquerda. Acreditava que minhas convicções comunistas não tinham sido em vão e que o sonho de um governo popular seria possível.

Até parecia que tudo seria concretizado, apesar da veia populistas do bolsa família, o governo Lula efetivamente fazia distribuição de renda e melhorava os índices de pobreza de nosso pais.

“E então um dia uma forte chuva veio e acabou com o trabalho de um ano inteiro” A frase da música dos Titãs não poderia ser mais apropriada. Não dá mais para NINGUÉM acreditar que Luis Inácio LULA da Silva seja um pobre inocente.

O estudo do Data Folha identificou que a imagem de Lula como ex-presidente vem perdendo força, e já não era sem tempo.

Em 2010, ele era visto como o melhor presidente que o Brasil já teve por 71%. No fim de 2014 caiu para 56%; 50% em abril; 39% agora.

Apesar disso, e apesar do mensalão, petróleo e lava jato, ainda segue líder. Daí se vê que muitos ainda estão embalados pelo sonho. Pra mim, a muito já virou pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.