Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ Política * O governo planeja enviar ao Congresso um projeto para regular as redes sociais, com foco na proteção de crianças. * Em meio a tensões com os Estados Unidos, o Brasil defendeu a democracia no país, segundo um professor de Harvard. * O governo federal anunciou que irá liberar R$ 30 bilhões em linhas de crédito para empresas afetadas pelo recente "tarifaço" imposto pelos EUA. ▶️ Economia * A Mega-Sena não teve ganhadores e o prêmio acumulado chegou a R$ 47 milhões. * A Petrobras aprovou a volta da distribuição de gás de cozinha, e o governo garantiu que o gás será gratuito para 17 milhões de famílias. * O prazo para a entrega de documentos do Prouni 2/2025 foi prorrogado para o dia 18. ▶️ Outras Notícias * Um trágico acidente em uma fábrica no Paraná resultou na morte de nove pessoas. * A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo medicamento oral para tratar tumores cerebrais. * O ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore, afirmou que o clima é o maior desafio que a humanidade já enfrentou. * No esporte, o São Paulo garantiu um empate na Libertadores, e a tenista Bia Haddad lidera a lista de participantes do SP Open. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

05/10/2016

A VERDADE DÓI, MAS NÃO DEIXA DE SER VERDADE.

Cuidado candidatos que estão tentando enganar a população, nós ainda não sabemos votar, mas não somos índios do século XVI.

A Justiça Eleitoral tem até 1º de novembro para proclamar o resultado (ainda  não  tem resultado oficial), mas, a princípio, o TSE tem até 18 de dezembro para anunciar os julgamentos dos recursos que tramitam na Corte – um dia antes da diplomação dos eleitos. 


E até que o impasse seja resolvido, o juiz eleitoral da cidade não vai homologar qualquer desfecho para o pleito, nem Roberto Costa, nem Zé Vieira.

Roberto Costa não é o prefeito de Bacabal e não será porque não se elegeu. Com o indeferimento da candidatura de Zé Vieira, o sistema do TSE anulou – por ora – todos os votos atribuídos a ele. 


O Tribunal Regional Eleitoral no Maranhão não deve se pronunciar, em tese, porque ainda vai julgar o caso concreto, portanto, ninguém sabe resultado antecipadamente.

O povo não deve dar atenção às fanfarronice midiaticas de apresentadores, deputados ou senadores que arrotam sobre conversas com Ministros, Presidente ou qualquer outra autoridade. Nenhum deles poderá mudar a lei.




Na eventualidade de o julgamento não ocorrer ainda neste ano, o presidente da Câmara Municipal – que ainda vai ser eleito internamente, a partir da nova Legislatura escolhida ontem – deve assumir o posto de prefeito da cidade.

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.