O prefeito de Bacabal tem abusado da promoção pessoal e, não satisfeito, seu grupo político resolveu apelar para fake News, a fim de barrar o crescimento do pré candidato de oposição Expedito Junior.
O grupo de aloprados forjou um vídeo com a foto de Expedito dizendo que as máscaras distribuídas por Edvan no centro da cidade vieram da China e estavam contaminadas.
Expedito repudiou a tentativa de denegrir a sua imagem através de uma nota de repúdio.
Veja a nota.
NOTA DE REPÚDIO
Em virtude de uma imagem contendo minha foto e uma mensagem a respeito de máscaras contaminadas que vieram da China e que foram distribuidas no centro da cidade de Bacabal frente ao Armazém Paraíba, venho em público através desta nota de repúdio; esclarecer que não partiu da minha assessoria e não há nenhuma vinculação com a nossa forma de fazer campanha, que é pautada pela seriedade, verdade e respeito especialmente pelos bacabalenses.
Ainda ratifico que essa atitude atrelada à FAKE NEWS produzida pode ser caracterizada como um CRIME de FALSIDADE IDEOLÓGICA no que as partes envolvidas em tal crime poderá responder juridicamente.
E aqui ainda aproveito para mais uma vez afirmar o meu comprossimo de defensor das causas dos bacabalenses. Especialmente de todos aqueles que não mais toleram tanta corrupção acontecida na gestão atual.
A nota foi veiculada nas redes sociais de Expedito Junior:
https://www.instagram.com/p/B_f7SaonQjW/?igshid=96dtr64ekyjf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário