Enquanto o Brasil o mundo constroem hospitais de campanha a procura de leitos para montar suas UTIs, acreditem, aqui em Bacabal aconteceu ao contrário, a prefeitura fecha o seu único Hospital de Urgência.
Sim, isso mesmo, o Hospital Socorrão fechou para reforma, mas o pior:
- sem indicar o tempo da obra,
- a construtora,
- o valor e a origem do recurso.
Você pode protestar como bom cidadão ou continuar aplaudindo todo o desmantelo da administração municipal.
A DECISÃO É SEMPRE SUA.
2 comentários:
Eita pagina bosta, postando oq não sabe ... Vamos apurar os fatos antes de postar uma bosta dessa. O SOCORRAO TÁ FUNCIONANDO NO VELOSO COSTA.
Eu confesso que fiquei surpreso com o início dessa reforma no socorrão em época de pandemia, pois na minha opinião ela é completamente desnecessária, pelo menos para as necessidades do povo, excluídas as necessidades dos agentes.
A falta de dinheiro que sempre foi motivo de desculpa dos políticos pra não fazer nada, agora está sobrando na pasta da saúde porque uma obra dessa não é barata, e o que dizer do aluguel de um hospital inteiro.
Pelo texto do articulista falta transparência do gestor público na execução da obra, mas qualquer pessoa pode ir no local e constatar a veracidade da assertiva. A pergunta que vem: porque os responsáveis pela obra não fazem a coisa certa?
A resposta eu vou deixar em aberto. Quem souber me responda, por favor!
Postar um comentário