Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ Chile e Arábia Saudita retiram restrição à carne de frango do Brasil ▶️ SELEÇÃO BRASILEIRA CONVOCADA. VEJA O VÍDEO COM A LISTA ▶️ VEÍCULO APREENDIDO SERIA DE ROUBO DA CEFOR. ▶️ MAC 0 x 0 CENTRAL-PE. COM O EMPATE O BODE PASSA PARA A PRÓXIMA FASE DA SÉRIE D. ▶️ LADRÃO NA COHAB 3 - Assista ao vídeo do Bacabal Muita Treta. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

07/04/2021

ONDE EDVAN GASTOU O DINHEIRO DO FPM DE JANEIRO ?

 O Fundo de Participação dos Municípios e a conta de ICMS são dinheiro chamados “não carimbados” é por isso o prefeito decide onde quer gastar.

Não quero aqui dizer que o prefeito de Bacabal está roubando, longe de mim fazer esse tipo de afirmação sem prova, mas gostaria de saber onde ele está gastando tanto dinheiro.

Só em janeiro de 2021 foram quase 5 MILHÕES de reais 💸 . Só em janeiro de 2021. É não falei de FUNDEB ainda.

Não sei se é permitido fazer pergunta, mas onde foi parar tanto dinheiro ❓














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

ROBERTO COSTA TÁ NA MÍDIA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.