Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

segunda-feira, abril 12, 2021

OS CONTRAS. ELEIÇÕES 2022.

Enquanto o eleitorado de Bolsonaro e Lula buscam todas as atenções como salvadores da pátria, os partidos de centro buscam uma unidade inédita.

PSDB, DEM e MDB se reaproximam por protagonismo nas eleições de 2022


No momento em que Bolsonaro abre espaço para o Centrão, em busca apoio para tentar se reeleger, as três legendas pregam unidade no ano que vem em torno de um nome competitivo que possa quebrar a polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvae o Palácio do Planalto. O assunto foi tratado em um almoço na semana passada em Brasília que reuniu o presidente do PSDB, Bruno Araújo, do DEM, ACM Neto, e os líderes das duas bancadas, Rodrigo Castro (PSDB-MG) e Efraim Filho (DEM-PB). 

O presidente do DEM, ACM Neto; saída de Rodrigo Maia e Rodrigo Garcia do partido são temas sensíveis na sigla© Werther Santana/Estadão (18/9/2018) O presidente do DEM, ACM Neto; saída de Rodrigo Maia e…

Lideranças do DEM e do PSDB estiveram no centro da articulação do manifesto em defesa da democracia que reuniu seis presidenciáveis nesta semana. O movimento consolidou a percepção de que esse consórcio partidário deve estar afinado com as outras forças do chamado “polo democrático”. Esse é o nome do grupo de WhatsApp que reúne os seis signatários do manifesto, além do ex-juiz Sérgio Moro.

“A união entre DEM, MDB e PSDB fortalece o campo democrático para as eleições de 2022 e une partidos cujas lideranças têm pensamentos muito próximos e relações profundas”, disse o governador João Doria ao Estadão.

Por ora, ainda não há consenso em relação aos nomes que estão colocados à mesa: os governadores João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS), do PSDB, o apresentador Luciano Huck, e os ex-ministros Sérgio Moro e Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Fonte: Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.