Por volta das 15h30min do dia 16 a Central de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, recebeu um informe de que uma senhora teria sido vítima de assalto quando deixava a agencia da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. Dois homens não identificados teriam levado a sua moto bros, de cor amarela, de placa OEB 0253 e teriam tomado rumo ignorado. No momento em que foi abordada a vítima estava com um filho menor de idade.
Imediatamente as informações preliminares foram repassadas as viaturas de serviço que saíram em perseguição. Uma viatura que estava nas imediações do fato foi a primeira e perseguir os acusados que seguiam em direção a Avenida João Alberto de Sousa, enquanto a segunda viatura seguia pela Br – 316 no intuito de fazer a interceptação dos mesmos quando saíssem a Br/direção Santa Inês.
Ao chegarem em frente a rotatória da Avenida João Alberto, nas proximidades do campus da Uema/Cesb, dado a velocidade a Viatura da Força Tática, tipo Eco Sport, capotou por três vezes. Os acusados que também caíram da motocicleta que roubavam começaram a atirar contra os policiais e se embrenharam num matagal, momento em que um foi alvejado mortalmente e o outro ferido na perna direita.
Já no hospital para onde foram levados, o sobrevivente foi identificado como ANADIONE NASCIMENTO MARTINS, de 21 anos. Segundo informes de ANADIONE, o seu comparsa morto seria LINDOMAR, de aproximadamente 25 anos de idade, seu vizinho, e também residente na cidade de Maranhãozinho. Em poder dos mesmos a PM encontrou um revólver calibre. 38, numeração ilegível, com 06 (seis) munições e duas deflagradas.
O soldado Ferreira que se lesionou no acidente, também foi levado ao pronto-socorro municipal de Bacabal e posteriormente transferido para a cidade de Coroatá, para tratamento especializado, com suspeita de lesão na coluna vertebral. Participaram da operação o Tenente PM Hamilton, Cabo Bandeira e Soldado Ferreira.
2 comentários:
As regalias exigidas para e concedidas a marginais da nossa região notoriezaram-se (esse neologismo é por conta disso)a ponto de atrairmos bandidos de outras cidades. "Vamos para Bacabal, lá é moleza"!Há um homem da lei, pai de família responsável, gravemente ferido, mas aposto que a comissão dos direitos humanos estão investigando as circunstâncias em que o meliante morreu para abrir processo contra aqueles que nos protegem. Vivas ao trabalho da polícia e ótima recuperação ao nosso bravo PM! E que o poder judiciário aprenda que sociedade é maioria, é o cidadão, tem que ser beneficiada e não punida por decisões esdruxulas.
As regalias exigidas para e concedidas a marginais da nossa região notoriezaram-se (esse neologismo é por conta disso)a ponto de atrairmos bandidos de outras cidades. "Vamos para Bacabal, lá é moleza"!Há um homem da lei, pai de família responsável, gravemente ferido, mas aposto que a comissão dos direitos humanos está investigando as circunstâncias em que o meliante morreu para abrir processo contra aqueles que nos protegem. Vivas ao trabalho da polícia e ótima recuperação ao nosso bravo PM! E que o poder judiciário aprenda que sociedade é maioria, é o cidadão, tem que ser beneficiada e não punida por decisões esdruxulas.
Postar um comentário