Empate de 0 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, na primeira partida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série C entre Vila Nova-GO e Sampaio-MA.
O jogo foi bastante equilibrado e o Sampaio quase marca aos 47 minutos do 2ª tempo quando Arlindo Maracanã bateu uma falta e a bola explodiu na trave. Antes, no primeiro tempo em um só lance o Sampaio teve três chances de marcar.
Este foi o quinto jogo decisivo fora de casa que o Sampaio garante o empate. Foi assim com Luverdense, Santa Cruz, Fortaleza e Macaé.
Com empate, o vencedor da partida de volta, dia 9, no Castelão, em São Luís garantirá a classificação. Um novo empate por 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.
“Tivemos as melhores oportunidades no primeiro e no segundo tempo, mas o nosso objetivo era buscar uma vitória ou um emapte e conseguimos o nosso objetivo. A decisão está aberta, mas nós vamos jogar em casa e esperamos contar mais uma vez com a grande torcida do Sampaio”, disse o técnico Flávio Araújo.
“Lá é diferente. vai borbulhar”, disse o zagueiro Paulo Sérgio que aproveitou para convocar o torcedor do Sampaio para comparecer em peso no Castelão.
“Nós jogamos de certa forma dentro de casa. Tivemos as melhores chances e se tivesse que haver um vencedor hoje seria o Sampaio. Se continuarmos jogado dessa forma não tenho dúvida que vamos chegar a mais uma final”, disse Rodrigo Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário