18 novembro 2013

ROSEANA ARMA TUDO PARA WASHINGTON SER CANDIDATO ÚNICO PARA O TCE.



Ao que tudo indica, o vice-governador Washington Oliveira (PT) deverá ser o candidato único para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, é o ator principal deste arranjo. Já baixou a Resolução alterando as regras da escolha e o candidato para se inscrever e participar do pleito terá que viabilizar 14 assinaturas de deputados estaduais, sendo que um parlamentar não pode avalizar duas candidaturas.

Com isso não deveremos ter disputa pela vaga, pois Washington Oliveira já tem, sem sequer pedir voto, 23 assinaturas, todos exidos pela governadora, mas dizem ser em prol da unidade política do grupo.

As mentiras começaram e o deputado Cesar Pires foi o primeiro a defender o discurso unificado: “Um projeto pessoal, jamais pode ser maior que um projeto de um grupo. Sempre dei claras demonstrações de fidelidade ao meu grupo e agora não seria diferente. A candidatura que defendo agora e inclusive assino a indicação não é mais a minha, mas sim do vice-governador Washington Oliveira”.

Na verdade, Roseana precisa que Washington Oliveira (que é vice Governador) renuncie para que a mesma possa concorrer ao senado sem entregar o governo ao PT. 

Nenhum comentário:

MOTORISTA PODE SER COBRADOR.

  O  TRT-MA decide que é  inconstitucional a lei municipal que proibia o acúmulo de funções de motorista no transporte público de São Luís. ...