“Bacabal tem buracos? Tem buracos sim, mas não fui eu quem fiz”, disse o prefeito Zé Alberto em uma entrevista veiculada ontem no programa do Randyson Laércio, quando da entrega de uma ambulância. Essa frase é mais uma prova de que, até a sua assessoria de imprensa, não está nem aí para o que ele anda falando em público.
O que se pode ver é que algumas secretarias estão, se não de vento em popa, mas, pelo menos, dando conta do recado, como é o caso da cultura, ação social e educação.
Zé Alberto, na entrevista, falou que não está preocupado com a oposição, e digo aqui, tem que se preocupar, prefeito, pois a sua grande e verdadeira oposição está caminhando do seu lado, está dando tapinhas em suas costas e dizendo que o senhor está certo. Cuidado prefeito, esses que dizem que o senhor está bonito, estão cavando um buraco ainda mais fundo, e espero que o senhor não caia nele, como vem caindo por milhares espalhados ao longo de Bacabal. Procure ouvir a voz do povo.
Volto a dizer, o senhor está muito mal assessorado. Além dos buracos nas ruas, que é o grande buraco da sua administração, retrocedemos, um monte de animais nas ruas, o time que já foi motivo de orgulho, na segunda divisão, o lixo do carnaval apodrecendo nas sarjetas, as praças todas quebradas.
Mas não é só de desgraça que vive a sua administração, também tem os louros da graça como é o caso dos restaurantes populares que é uma grande marca do “Agora Sim”, a educação vai bem, cultura é o melhor setor da sua gestão, na pessoa do secretário José Clécio e de toda a sua equipe, que vem fazendo um trabalho digno de uma boa nota, e valorizando, pelo menos, algumas vertentes do nosso cultural popular.
A opinião acima é do blog do Zé Lopes, mas como eu escrevo pouco (como ele mesmo diz), faço minhas as palavras dele, em que concordo plenamente. Apenas acrescento a evolução da saúde, apesar de estarmos muito longe do minimo necessário.


Comentários
COMO QUE UM ESTELIONATÁRIO DESSE TIPO ESTÁ SOLTO E TRANQUILO? QUERIA SABER DAS AUTORIDADES QUE MEDIDAS VAI SER TOMADA COM ESSE SUJEITO QUE DEU UM GOLPE MILIONÁRIO NA POPULAÇÃO DAQUI DE MINHA CIDADE DE VIANA NA SUA EMPRESA DE COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA.
A POLÍCIA TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PRA COLOCAR ESSE LADRÃO NA CADEIA.
EU ESTOU DENUNCIANDO A PEDIDO DE DIVERSOS PEDIDOS AQUI NOS SITES.
CHICO DO TOTE TÁ TRANQUILO ANDANDO NA CIDADE DE BACABAL COMO NADA TERIA ACONTECIDO.
TEM QUE PRENDER ESSE CALOTEIRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
ESPERO TER AJUDADO NESSA MINHA POSTAGEM.
BOM DIA A TODOS.