Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

01/05/2015

EU JÁ VI ESSE FILME.

Lendo o blog do Abel Carvalho vi que o senador João Alberto Sousa (PMDB) foi convidado, mas não veio a Bacabal comemorar com todo o seu grupo o aniversário de 95 anos da emancipação política do município. 

Eu já vi esse filme. O povo pode não lembrar mas o senador era o principal aliado de Lisboa até 2011. Em 2012, ano da eleição para prefeito, rompeu com o então prefeito e apoiou Zé Alberto em troca da vaga de vice.

Agora João alega que não consegue controlar seu pupilo, deputado Roberto Costa (PMDB), quando usa ilegalmente a TV Difusora para se auto promover, mas o apresenta como "plano B" para a sucessão municipal.

Plano B nada, ele é o plano A do senador. Basta Zé Alberto lembrar de suas reuniões quando ainda eram do grupo Lisboa para saber que o seu barco já furou dentro do PMDB.

Segundo o próprio Abel, o senador João Alberto Sousa só deixou de está presente na cidade na data do seu aniversários em dois momentos casuais: ou quando foi impedido por razões extremas como problemas de saúde ou, quando estar extremamente descontente com seus aliados políticos.

Aos apaixonados peço que não me condenem ainda, não estou defendendo nem acusando ninguém. Não é tempo de julgar, mas sim de observar. Vamos deixar o voto para outubro de 2016.

Até lá vou avaliando e deixando o espaço para quem quiser se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.