Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

06/05/2015

Privatização do SAAE vira polemica antes de virar projeto.

O blog do Cabo Brito afirma que o projeto na qual autoriza a Prefeitura Municipal a passar a concessão de uso do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal para uma empresa privada está pronto, porem ainda não foi apresentado e nem mesmo comunicado a todos os vereadores, somente alguns vereadores considerados de confiança do senhor prefeito já tomaram conhecimento do Projeto.

O Blog do Sérgio Matias, reconhecido pela sua independência, publicou que existem especulações nas ruas sobre a existência de um "plano nebuloso para a privatização do SAAE" e alega que para conseguir esse intento se faria qualquer coisa, inclusive, destinar R$ 1,7 milhão (Um milhão e setecentos mil reais) para os vereadores a título de suborno para que os mesmos compactuem e aprovem a negociata na Câmara. O blog no entanto não menciona qual a empresa ou quem seria responsável por esse repasse aos vereadores e ainda diz que três vereadores foram contra a proposta e que os demais afirmam que nunca foi mantido com eles nenhum contato neste sentido.

Da parte da prefeitura não se conhece nenhum projeto nesse sentido e, se existe, está sendo feito a sete chaves, o que seria ilegal, pois qualquer privatização, concessão ou outro ato administrativo qualquer, está vinculado ao principio da publicidade.

Sobre o possível suborno, cabe aos vereadores as justificativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.