Pesquisar este blog
ULTIMAS NOTÍCIAS
🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!
30/11/2018
Prefeito Rodrigo Oliveira de Olho d'Água das Cunhãs é afastado do cargo.
A 2ª
Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão recebeu denúncia do Ministério Público do Estado contra o prefeito do município de Olho d’Água das Cunhãs, Rodrigo Araújo de Oliveira, e outras cinco pessoas, pela prática, em tese, de suposta fraude ao caráter competitivo do procedimento licitatório, com o fim de obter, para si ou para outrem, vantagem.
O prefeito ainda pode se defender, mas na mesma decisão, o órgão colegiado determinou o afastamento
do prefeito do cargo, por
existência de indícios suficientes a conferir a viabilidade da acusação.
Não sabemos se os fatos são verdadeiros, pois ainda pendente de julgamento, mas uma coisa é certa, os prefeitos precisam acordar para a implantação de controle interno verdadeiro senão o futuro de todos será a CADEIA.
O desembargador
José Luiz de Almeida citou decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), datada de 2014 e da relatoria do ministro Luiz Fux, segundo a qual, “a reiteração de condutas criminosas gravíssimas, praticadas continuamente em desfavor da municipalidade, exige do Poder Judiciário pronta e imediata interrupção, somente alcançada pelo afastamento cautelar do acusado da chefia do Executivo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MATÉRIA EM DESTAQUE
JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.
OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI
🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo
▶️ Clique em
Ouvir
para começar a transmissão.
▶️ Ouvir
⏸️ Pausar
Seu navegador não suporta áudio HTML5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.