O motivo da nova representação foi o CONTRATO MILIONÁRIO no valor de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) firmado com o BANCO SANTANDER.
Para entender, o Secretário Municipal de Administração, conhecido como REI DAVI, vendeu a folha de pagamento dos SERVIDORES MUNICIPAIS, sejam EFETIVOS, CONTRATADOS, COMISSIONADOS, INATIVOS E PENSIONISTAS e o pior, fez seu pai assinar.
O vereador Coronel Egídio alerta a população de que NÃO EXISTE BANCO SANTANDER NA CIDADE DE BACABAL, ou seja, o contrato certamente atende a INTERESSES PARTICULARES E NÃO O INTERESSE DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.
Para qualquer governante isso deveria ser motivo de preocupação, mas ao que parece, o atual prefeito já assumiu a posição de enfrentamento à justiça.
- Primeiro, silenciou a Câmara Municipal no caso da iluminação pública.
- Depois, desmoralizou o TCE/MA e o Ministério Público deixando o portal da (não) transparência sem qualquer atualização.
Então, o povo não espera muito da justiça, mas temos que aplaudir ao vereador.
Um comentário:
Nada mais é de se esperar diante da epidemia ao saber que recursos viriam aos municípios caso haja pessoas infectadas o municipio tratou de arrumar 2 casos em seguida mas 2 tudo arquitetado com o governo do estado.estamos nas mãos do pior prefeito que bacabal ja teve
Postar um comentário