![]() |
| Casa caída. Local em que as crianças foram deixadas pelo primo. |
Crianças localizadas em hotel no Centro de SP não são irmãos desaparecidos no MA, diz polícia
Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, desapareceram em Bacabal (MA), e as buscas continuam em áreas de mata, rios e lagos com atuação integrada das forças de segurança.
A Polícia Civil de São Paulo descartou a hipótese de que Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, teriam sido vistos em um hotel no Centro da capital paulista.
De acordo com a polícia, equipes foram até o endereço apontado na denúncia e constataram que as crianças encontradas não são as mesmas que estão desaparecidas.
Leia a nota na íntegra da SSP-SP
"A Polícia Civil, por meio da Divisão Antissequestro do DOPE, esclarece que não procede o fato das crianças citadas terem sido encontradas em São Paulo. Os policiais da divisão, cientes da denúncia, foram aos endereços informados e constataram que as crianças ali presentes não são as mesmas que estão desaparecidas".
Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:
Postar um comentário