Pular para o conteúdo principal

TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO NO ARAME

Reprodução: Central de Notícias do Brasil 

As polícias civil e militar frustraram um assalto a banco, na cidade de Arame, na última quinta-feira (22). 

Segundo a polícia, criminosos fortemente armados chegaram a iniciar a ação, mas desistiram após se depararem com uma barreira policial, fugindo em seguida em direção a Buriticupu.

O que é de estranhar é que a polícia afirma que as equipes de segurança trocaram tiros com suspeitos que estavam em um veículo e que o automóvel foi localizado posteriormente, apresentando vestígios de sangue e um carregador de fuzil, o que reforça a suspeita de que ao menos um dos envolvidos tenha sido ferido. 

A polícia precisa explicar melhor  como os criminosos, que estavam sendo perseguidos, conseguiram desaparecer, feridos e a pé.

Vamos acompanhar as diligências qur seguem em andamento para identificar e localizar todos os integrantes do grupo criminoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete. 

NEGÓCIOS

  A nova amiga da Puma é a Anta  Ficou confuso? Calma, estamos falando de business .  As ações da Puma dispararam mais de 9% no  pre-market  após a chinesa  Anta Sports comprar 29% da marca por € 1,5 bilhão,  tornando-se a maior acionista da empresa alemã. O mercado leu o movimento como voto de confiança para a gigante esportiva num momento em que a empresa tenta se reerguer após  perder quase 50% de seu valor no ano passado . Enquanto a Puma passa a ganhar força na Europa e América Latina, o acordo faz com que a Anta acelere sua expansão no Ocidente, aumentando seu portfólio, que já conta com FILA, Salomon, Wilson, Arc'Teryx e outras.