O MinistĂ©rio da GestĂŁo e da Inovação em Serviços PĂșblicos (MGI) lançou uma sĂ©rie de materiais educativos sobre a prevenção de golpes digitais e a proteção de dados na internet.
As informaçÔes sĂŁo voltadas para jovens, idosos e servidores e jĂĄ estĂŁo disponĂveis na pĂĄgina do Programa de Privacidade e Segurança da Informação (confira o link nos comentĂĄrios).
Um dos principais destaques Ă© a revista em quadrinhos “Phishing e Golpes CibernĂ©ticos”, que aborda o tema com linguagem moderna, e acessĂvel, trazendo dicas sobre como identificar riscos e se proteger no ambiente digital.
Os materiais incluem ainda vĂdeos para pessoas com mais de 60 anos, alĂ©m de publicaçÔes destinadas a gestores e servidores pĂșblicos que atuam no Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (Sisp), do governo federal.

ComentĂĄrios
Postar um comentĂĄrio
COMENTE AQUI. đ
Sua opiniĂŁo Ă© importante.