Pular para o conteúdo principal

O vereador, prof.maninho, está esperando na porta da Câmara Municipal de Bacabal.

 

A oposição espera por uma eleição na Câmara Municipal de Bacabal.

O vereador, prof.maninho, está esperando na porta da  da Câmara Municipal de Bacabal, para a  realização da eleiçao da mesa diretora do biênio 2027/2028.

Aproveito para fazer um apelo aos meus colegas vereadores, para que exerçam o seu direito de voto, com liberdade e consciência. Toda a cidade sabe que, vereadores da base do governo encontram-se confinados há vários dias, sofrendo pressão pelo voto em sua candidata, à presidência, disse o vereador, que é candido pela oposição, após uma mudança de lado semana passada. 

Segundo ele, o  papel do vereador é representar a população e não cumprir ordens de gabinete. Ele ainda  lamenta essa situação de " confinamento político ", em que se encontram os seus colegas.

O certo é que isso já é uma prática em Bacabal. Vereadores de todos os lados, vendem os seus votos e ficam confinados sob a vigilância de seus senhores. 


ASSISTA AO VÍDEO 📹


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPI DO INSS

 Para quem viajou para Marte e não sabe quem é o Careca do INSS leia a matéria CARECA DO INSS PRESO . Para quem já leu, eu lembro que a Senadora Eliziane Gama bateu boca com o presidente da CPMI quando ele levantou suspeitas sobre sua irmã ( relembre aqui ) Só pra fechar o momento TBT eu lembro que um deputado estadual e um senador do Maranhão também estão sendo acusado dessa roubalheira. Veja a seguir.  A investigação começou na Controladoria Geral da União e ganhou força na CPMI do INSS. null Dep.Estadual Edson Araújo  A grande espectativa é se a CPMI terá sessão presencial no Maranhão a pedido de Duarte Júnior (PSB) e se o deputado estadual Edson Araújo será investigado ( LEIA AQUI ).  Senador Weverton Rocha  Ao todo, 19 pessoas seguem sob investigação e até o senador  Weverton Rocha  pode está envolvido no esquema, segundo denúnciado deputado Kim Kataguiri.  SAIBA ➕️ AQUI.

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete.