O apresentador JR publicou em seu blog a existência de uma Junta Governativa que impõe a lei do medo e terror ao povo de Bacabal. Os membros seriam o Tenente Coronel Egídio, Dr. Carlos Alessandro e a promotora Klicia Menezes.
Quanto ao Delegado Regional nada posso falar, pois nunca soube de nenhum abuso de sua parte, mas realmente parece que nada pode impedir o avanço da dupla que vem ganhando espaços e passando por cima do povo como um rolo compressor.
Nas palavras do apresentador "usam do poder para ceifar o direito da população de promover e participar dos eventos festivos e datas comemorativas da cidade".
Segundo Joabe, a intenção dos mesmos seria hostiliza-lo limitando e impondo regras para referido evento, assim como fizeram quando da realização do Bacabal Folia.
3 comentários:
tem que resolve no dia a dia e não em dia de festa. Gosto da promotora.
Lógico que é ORDEM, pois os motoqueiros ou qualquer cidadão não pode desrespeitar os meus direitos. Continue assim Dra. Klycia e Cel Egídio, a população ordeira agradece.
O grande problema é que os motoqueiros se aproveitam do evento para provocar mais caos e irregularidades no trânsito, quando deveriam dar aula de civilidade. Proibir não seria a solução, nos educarmos, sim.
Postar um comentário