Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

06/09/2013

ORDEM OU DESORDEM ?

O apresentador JR publicou em seu blog a existência de uma Junta Governativa que impõe a lei do medo e terror ao povo de Bacabal.  Os membros seriam o Tenente Coronel Egídio, Dr. Carlos Alessandro e a promotora Klicia Menezes.

Quanto ao Delegado Regional nada posso falar, pois nunca soube de nenhum abuso de sua parte, mas realmente parece que nada pode impedir o avanço da dupla que vem ganhando espaços e passando por cima do povo como um rolo compressor.  

Nas palavras do apresentador "usam do poder  para ceifar o direito da população de promover e participar dos eventos festivos e datas comemorativas da cidade". 



A ultima vitima foi o Clube de Motoqueiros de Bacabal  (que este ano completaria 31 anos de realização do seu evento no sete de setembro)  e resolveu cancelar sua programação, devido a uma notificação recebida por um dos seus membros, Joabe Chaves para que compareça ao Ministério Publico. 

Segundo Joabe, a intenção dos mesmos seria hostiliza-lo limitando e impondo regras para referido evento, assim como fizeram quando da realização do Bacabal Folia.


3 comentários:

  1. tem que resolve no dia a dia e não em dia de festa. Gosto da promotora.

    ResponderExcluir
  2. Lógico que é ORDEM, pois os motoqueiros ou qualquer cidadão não pode desrespeitar os meus direitos. Continue assim Dra. Klycia e Cel Egídio, a população ordeira agradece.

    ResponderExcluir
  3. Prof. Matias07/09/2013, 07:42

    O grande problema é que os motoqueiros se aproveitam do evento para provocar mais caos e irregularidades no trânsito, quando deveriam dar aula de civilidade. Proibir não seria a solução, nos educarmos, sim.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.