Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS NA EDIÇÃO DE HOJE 💰️ PCC infiltra Faria Lima e movimenta R$ 30 bi em fundos 🇦🇷 Escândalo de corrupção pressiona o governo Milei 📈 ByteDance encontra no espelho seu maior investidor 📰 Julgamento de Bolsonaro vira pauta na The Economist 🤑 Bicos se tornam saída para manter padrão de vida nas capitais 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

04/03/2023

DEPOIS DA FAIXA, VEREADOR QUER SALÁRIO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

A câmara municipal de Bacabal, além de não discutir os problemas da população, agora tem um presidente que só pensa naquilo. 💰 

O presidente (com faixa e tudo) vereador Melquíades Reis Vieira Neto (MDB), declarou como sua principal meta de "governo" à frente do parlamento, será dobrar o valor do repasse que é feito mensalmente pela prefeitura do município.

Atualmente o repasse é superior a 500 mil reais, o montante depende de cálculos de arrecadação.

A denúncia foi feita pelo jornalista Abel Carvalho que disse:

A meta de Neto é dobrar esse valor, fazendo com que o mesmo ultrapasse a faixa de 1 milhão de reais, para custear as despesas do legislativo, tendo como principal objeto elevar os salários dos vereadores bacabalenses. Para tanto, o 'zeloso' presidente, trabalha a contratação de um escritório de advocacia especializado nesse tipo de demanda.

Hoje um vereador ganha 8 mil e 600 reais. O plano de Melquíades Neto é dobrar, também, esse valor.

No sentido de aumentar o repasse o 'presidente' do legislativo já manteve contatos políticos com a alta cúpula do poder executivo e articula a chegada da demanda ao prefeito. Para o prefeito Edvan Brandão (PDT) ele mostrará que essa é a prioridade do seu plano de 'governo' e uma necessidade do poder que 'dirige'.

O certo é que Emílio/ Edvan não vai dividir essa herança. 

Questionado por colegas de parlamento sobre a demanda e suas consequências, o 'presidente' revelou que o escritório de advocacia garante dobrar o valor tão logo a 'ação' seja aberta.

Te cuida Edvan, “Neto partirá para a demanda jurídica, pressionando judicialmente ao prefeito”, como pagamento pela eleição da mesa diretora da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

ROBERTO COSTA TÁ NA MÍDIA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.