Pular para o conteúdo principal

EU GOSTO É DE MULHER, NÃO É DE VIADO NÃO.

 

Uma sessão ocorrida na Câmara Municipal de Timon, repercutiu nas redes sociais devido a supostas falas homofóbicas proferidas pelo vereador Ivan do Saborear (PBT). 

Apesar de não mencionar nomes, o alvo das ofensas seria parlamentar Uilmar Resende (PDT), um dos líderes da oposição à gestão municipal. No vídeo (Veja aqui), Ivan direciona sua fala a um dos vereadores presentes na sessão e afirma não gostar de homens homossexuais.

“Eu gosto é de mulher, vereador, não de veado. Não gosto de homem, gosto de mulher e sou bem resolvido com a mulher que tenho”, disse.

 Realmente estamos passando por uma transformação social e muito não conseguem se adaptar aos novos tempos.

Ninguém, em sã consciência, vai cobrar que o cidadão comum, em seu dia a dia, não tenha a liberdade de se expressar, de forma coloquial, usando expressões populares como "eu gosto é de mulher, não é de via do não", mas daí a aceitar que um parlamentar ofenda um colega, em plena sessão legislativa, aí já é demais.

PRECISAMOS voltar aos tempos dos bons políticos. Saudade  dos tempos de Ulisses Guimarães, Pedro Simon, Tancredo Neves, Mário Covas, Franco Montoro, Valdir Pires e Miguel Arrais.

Agora  onde vamos parar ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete. 

NEGÓCIOS

  A nova amiga da Puma é a Anta  Ficou confuso? Calma, estamos falando de business .  As ações da Puma dispararam mais de 9% no  pre-market  após a chinesa  Anta Sports comprar 29% da marca por € 1,5 bilhão,  tornando-se a maior acionista da empresa alemã. O mercado leu o movimento como voto de confiança para a gigante esportiva num momento em que a empresa tenta se reerguer após  perder quase 50% de seu valor no ano passado . Enquanto a Puma passa a ganhar força na Europa e América Latina, o acordo faz com que a Anta acelere sua expansão no Ocidente, aumentando seu portfólio, que já conta com FILA, Salomon, Wilson, Arc'Teryx e outras.