Nesse dia internacional da mulher vou mostrar alguém que não deve ser lido, assistido ou ouvido. Thiago da Cruz Schoba, nome verdadeiro de Thiago Schutz se diz coach e empresário.
Para ele,
“uma mulher de valor se adapta ao estilo do homem”;
“homem foda não namora uma mulher que vai para balada sozinha”;
“um dos problemas da infelicidade feminina é que a mulher não quer servir”;
“o propósito do homem é maior que o da mulher na vida”.
Denúncia
A atriz e roteirista Lívia La Gatto relatou ter registrado um boletim de ocorrência em São Paulo após receber ameaça de morte de Thiago Schutz. As ameaças foram enviadas a ela por meio de mensagens privadas em redes sociais.
Lívia postou um vídeo debochando de conteúdos de homens que têm discurso de ódio contra mulheres. Na sátira, ela ironiza Schutz, sem citá-lo.
Depois disso, passou a receber ameaças do influenciador. Ela conta que recebeu mais de dez ligações pelo Instagram.
“Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. Você escolhe”, diz uma das postagens enviadas para a artista.
O influenciador viralizou por relatar em um vídeo como recusou tomar cerveja com uma mulher porque já estava bebendo Campari.
Após o episódio, ele ficou conhecido como "Coach do Campari". No vídeo, ele afirma que a oferta seria uma espécie de "teste" das mulheres para ver o quanto ele se manteria autêntico e original.
Se você é homem e se identifica com qualquer fala ou atitude desse falastrão preconceituoso, mude seu comportamento imediatamente ou vá procurar tratamento psiquiátrico.
Se você é mulher, meus parabéns por mais um ano de luta. Feliz dia internacional da MULHER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário