Yglésio Moyses confirma candidatura à presidência da FMF
O deputado estadual e ex-dirigente esportivo Yglésio Moyses anunciou oficialmente que será candidato à presidência da Federação Maranhense de Futebol (FMF), atualmente sob intervenção judicial. Com um discurso voltado à modernização e à transparência, ele pretende reposicionar o futebol maranhense no cenário nacional por meio de uma gestão mais eficiente e com foco no fortalecimento dos clubes locais.
Com histórico de atuação no esporte e na política, Yglésio defende um modelo de administração baseado em responsabilidade fiscal, parcerias institucionais e maior apoio às competições estaduais.
“Nosso objetivo é recuperar a credibilidade da FMF. Vamos implementar uma gestão comprometida, que una poder público e iniciativa privada em prol do crescimento do futebol maranhense”, afirmou.
Entre as prioridades de sua proposta estão a ampliação dos investimentos na base, o apoio técnico e financeiro aos clubes e a estruturação de torneios com maior visibilidade. Yglésio acredita que sua experiência com gestão pública e captação de recursos será fundamental para conduzir a federação a um novo momento, com foco na profissionalização e no desenvolvimento sustentável das atividades esportivas no estado.
OPNIÃO
POR ROGÉRIO ALVES
Democracia é assim mesmo, todos tem direito a buscar novas oportunidades e mostrar suas posições, mas eu me pergunto é como se pode fazer futebol apenas com presidentes.
Não se vê nenhum movimento de grupos que demonstrem interesse no desenvolvimento do futebol, não de pensa em administradores para a gestão de pessoal da Federação, não se fala em diretores de futebol, seja profissional ou das categorias de base, não se apresentam gestores de marketing, fundamental para o desenvolvimento de qualquer competição.
Todo mundo só quer ser "presidente da FMF. Ao que parece, todo mundo só quer mesmo é palanque.
Um comentário:
E o BEC dr Rogério ?
Postar um comentário