Enquanto a oposição se esconde em uma fazenda do município vizinho, o prefeito participa de uma solenidade realizada no auditório da UEMA,.
Quem avisa amigo é.
O prefeito Roberto Costa foi o padrinho da turma do curso de Educação para o Envelhecimento, Alfabetização, Letramento e Inclusão Digital, promovido pela UNABI em parceria com a UEMA.
Você não sabe o que curso é esse? Isso é um dos problema da oposição de Bacabal.
Nossa sociedade é dinâmica e não admite benemérito apenas pelo dinheiro, tem que se integrar ao grupo social.
Roberto sai discurso e participa de cada ato de nossa sociedade. Ele não só foi o padrinho se uma turma de formatura como prefeito Roberto Costa parabenizou pessoalmente todas as participantes pela dedicação e esforço, ressaltando a importância da educação como instrumento de transformação social e de valorização da pessoa idosa.
“Essa é uma vitória que merece ser comemorada. Que este seja apenas o início de muitas outras conquistas”, destacou o prefeito, reafirmando o compromisso da gestão municipal com ações que promovam inclusão, oportunidades e valorização da educação em Bacabal.
Tá na hora de Bacabal reconhecer que dinheiro não é requisito para liderança e começar a valorizar quem valoriza o seu povo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.