Carregando notícias...

AS LIDERANÇAS ESTÃO SUMINDO

Marcos Miranda não aprendeu a lição: para brigar contra o governo é preciso ter segurança política, muito mais do que dinheiro.

Na eleição de 2024, Miranda pai lançou uma candidatura de última hora, confiando no dinheiro e não teve tempo para fazer uma campanha organizada, que convencesse a maioria do povo bacabalense.  

Apesar da derrota, a oposição teve até um resultado expressivo, mas foi mais pela competência de lideranças como o ex-prefeito Dr. Lisboa e sua equipe, do que pela capacidade financeira em que MM tanto confia.

Em 2025, sem uma equipe política competente, lançou o filho Marcos Júnior como pré-candidato a deputado estadual, desta vez,  forma precipitada, lançou cedo demais e parece que queimou a largada.
O grupo do pré candidato fazia conta de 60 mil votos, mas a cada dia ver esse número cair. A campanha em Bacabal está fraca e aliados de outras cidades reclamam a falta de acesso com Júnior.
Segundo o blogueiro Sérgio Matias, Marcos Miranda, temendo pelo pior, corre feito louco atrás de lideranças que possam socorrê-lo e evitar outro vexame do filho nas urnas. 
A luz amarela apareceu quando o advogado e pré candidato a deputado federal Bento Vieira divulgou um resultado de um recente levantamento feito com o eleitorado bacabalense onde  Marcou Jr só aparece na quarta colocação, atrás de Davi Brandão, do vereador Romário Alves e do deputado estadual Florêncio Neto.

Voltando a matéria de Matias, ele informa: 
"há a expectativa que Marcos Jr perca o apoio do prefeito de Paulo Ramos, Adaílson Machado, aliado do governador Carlos Brandão e do pré -candidato a governador Orleans, do MDB". 
Se isso acontecer, abre a porteira para a saída de muitos outros político, ligados aos governador Carlos Brandão, que não aceita a mudança de lado de Marcos Miranda. 

Então,  fica a dica: para brigar contra o governo é preciso ter segurança política, muito mais do que dinheiro.

Leia também ➡️

Comentários