Carregando notícias...

MARANHÃOZINHO É ALVO DE BUSCA E APREENSÃO: A PF achou dinheiro e Já aprerndeu um helicóptero l.

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) está sendo novamente alvo de mandado de busca e apreensão em operação da Polícia Federal que apura novas suspeitas de desvio de emendas do chamado orçamento secreto.

casa de Maranhãozinho é alvo da busca e apreensão. O deputado é apontado como sócio de uma das empresas investigadas, que teriam executado obras bancadas com emendas parlamentares

A PF cumpre hoje (25) 18 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e nos estados de Goiás e do Maranhão. 

A operação, batizada de Afluente, investiga a suposta atuação de uma organização criminosa em crimes de corrupção, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro e já apreendeu um helicóptero e dinheiro.

É mais uma prova de que condenado não pode está fazendo política, enquanto cumpre pena com tornozeleira e tudo. Só no Maranhão que esse tipo de gente ainda tem voto.

O Brasil precisa retomar o caminho da moralidade e o povo do Maranhão é quem tem que dar a resposta nas urnas para os testes de ferro do deputado. 

Comentários