
Esse tipo de assalto tá ficando muito comum em São Luís. Eu mesmo já fui vítima desta prática:
um homem (ou dois) em uma moto para ao seu lado e anuncia o assalto. Daí a vítima já não pode fazer nada, pois se reagir, pode ser morto ali mesmo.

Esse tipo de assalto tá ficando muito comum em São Luís. Eu mesmo já fui vítima desta prática:
um homem (ou dois) em uma moto para ao seu lado e anuncia o assalto. Daí a vítima já não pode fazer nada, pois se reagir, pode ser morto ali mesmo.
Comentários