Carregando notícias...

Homem é assaltado por dupla em moto no Centro de São Luís.

Esse tipo de assalto tá ficando muito comum em São Luís. Eu mesmo já fui vítima desta prática: 

um homem (ou dois) em uma moto para ao seu lado e anuncia o assalto. Daí  a vítima já não pode fazer nada, pois se reagir, pode ser morto ali mesmo. 


No caso do vídeo acima, a vítima registrou boletim de ocorrência nesta sexta-feira (26). A Polícia Civil informou que vai requisitar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos, mas a imagem é clara.

Comentários