Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🤝 Zelensky e cúpula europeia se reúnem com Trump na Casa Branca 📹 Prefeitura do Rio manda realocar 400 câmeras privadas em áreas públicas 📱 Samsung desafia domínio da Apple nos EUA com celulares dobráveis 🫄 Tecnologia chinesa promete redefinir a gravidez 📺 Fuga de clientes tira R$ 600 milhões das TVs por assinatura 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

26/11/2013

Novo comandante da PM é ligado a João Alberto.

O novo comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto, é ligado ao senador e ex-secretário de Segurança João Alberto (PMDB). Natural de Bacabal, terra do peemedebista, ele era o preferido do senador para substituir o coronel Franklin Pacheco no mais alto posto da PMMA.

Estranho é que o novo comandante é um dos signatários de uma nota de repúdio contra o próprio secretário de Segurança, Aluísio Mendes, que também se acha protegido pelo Carcará

Conheço o Coronel Zanoni e a sua integridade, mas ele e o secretario estão confiando na pessoa errada.

3 comentários:

M▲ND▲ CHUV▲ disse...

A questão não é a confiança em si, pq a indicação (ou não) para qualquer cargo não eletivo, seja na esfera municipal, estadual ou federal é uma decisão política, como você bem sabe Drº Rogério. Se o coronel Zanoni não fosse ligado ao Carcará não seria ele a ser indicado ao cargo, mas qualquer outro que estivesse sob as "asas" do Carcará hehe.

Prof. Matias disse...

Trocaram os comandos, construíram um novo presídio, transferiram o juiz que punha os marginais na rua, e hoje tem a excelente cantora Teresa Canto para deliciar nossos ouvidos. Posso ir na minha BROSS?

Anônimo disse...

todo mundo aqui sabe q vc ñ gost de joão alberto. mas ele foi o unico q aqui em bac deixou todo nos ir voltar a hora q quisese pra casa sem ser assaltado valeu joão manda outro jaketa preta tamos precisando e rapido, se não 0o prof matias ñ vai ver tereza canto com medo de ser roubado.

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.