O novo comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto, é ligado ao senador e ex-secretário de Segurança João Alberto (PMDB). Natural de Bacabal, terra do peemedebista, ele era o preferido do senador para substituir o coronel Franklin Pacheco no mais alto posto da PMMA.
Estranho é que o novo comandante é um dos signatários de uma nota de repúdio contra o próprio secretário de Segurança, Aluísio Mendes, que também se acha protegido pelo Carcará.
Conheço o Coronel Zanoni e a sua integridade, mas ele e o secretario estão confiando na pessoa errada.
3 comentários:
A questão não é a confiança em si, pq a indicação (ou não) para qualquer cargo não eletivo, seja na esfera municipal, estadual ou federal é uma decisão política, como você bem sabe Drº Rogério. Se o coronel Zanoni não fosse ligado ao Carcará não seria ele a ser indicado ao cargo, mas qualquer outro que estivesse sob as "asas" do Carcará hehe.
Trocaram os comandos, construíram um novo presídio, transferiram o juiz que punha os marginais na rua, e hoje tem a excelente cantora Teresa Canto para deliciar nossos ouvidos. Posso ir na minha BROSS?
todo mundo aqui sabe q vc ñ gost de joão alberto. mas ele foi o unico q aqui em bac deixou todo nos ir voltar a hora q quisese pra casa sem ser assaltado valeu joão manda outro jaketa preta tamos precisando e rapido, se não 0o prof matias ñ vai ver tereza canto com medo de ser roubado.
Postar um comentário