Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS NA EDIÇÃO DE HOJE 💰️ PCC infiltra Faria Lima e movimenta R$ 30 bi em fundos 🇦🇷 Escândalo de corrupção pressiona o governo Milei 📈 ByteDance encontra no espelho seu maior investidor 📰 Julgamento de Bolsonaro vira pauta na The Economist 🤑 Bicos se tornam saída para manter padrão de vida nas capitais 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

05/11/2014

É presidente.

HumbertoeFlavio

Depois de recuperado do câncer, não tenho nem duvida de que não haverá concorrente na disputa para  presidente da Assembléia Legislativa.

Vai dar Humberto Coutinho e ninguém tasca.

Ele tem o apoio aberto e público do governador eleito Flávio Dino (PCdoB). Apenas um dia depois da eleição, ele convidou todos os deputados da base para um jantar em homenagem ao pedetista. Uma forma de dizer que é ele o seu escolhido para comandar o Legislativo…

Foto: Ronaldo Pereira

Um comentário:

  1. EDMILSON MOURA05/11/2014, 19:31

    Meu ilustre Advogado e blogueiro Dr. ROGÉRIO ALVES, o Grupo político do governador eleito Flávio Dino está com o TASCO, e está desta forma. o gato que já se queimou em água quente (escaldado) não pode ver a água, mesmo sendo fria, pois já fica com medo de se queimar. E a gente usa essa expressão meio que pra dizer que se tem medo de algo, mesmo ele sendo muito menor do que algo semelhante que a gente tenha passado na vida. Tipo assim: alguém que já foi atropelado e que agora só atravessa na faixa de pedestre com o farol fechado para os carros, ainda assim com muito cuidado, poderia dizer: é, gato escaldado tem medo de água fria. Deu pra entender? Sobre o governador eleito Flávio Dino e o seu grupo de apoio, pois esta com o TASCO mão, e vamos ao dito popular. O gato escaldado tem medo de água fria.

    Edmilson Moura.
    Blog Rebelde Solitário ou Rebelde Solitário.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

ROBERTO COSTA TÁ NA MÍDIA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.