Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

10/11/2014

O SENADOR E A EMPRESA FANTASMA.



Você já ouviu falar na empresa A4 Serviços e Entretenimento? 

Até domingo passado ninguém tinha ouvido falar, nem o próprio dono. Um homem que aparece como sócio da A4, Raimundo Nonato Silva Abreu Júnior, está sendo investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, mas nega que seja empresário. Raimundo diz que foi usado como “laranja” sem saber.

O Fantástico denunciou que a empresa foi usada no  desvio de pelo menos R$ 6,5 milhões dos cofres públicos de Anajatuba em alugueis de carros e máquinas.

Nessas armadilhas de falsos empresários alguns políticos entram pelo cano. Um exemplo: o Senador João Alberto contratou a empresa para divulgação da atividade parlamentar por R$ 8.500,00. A restituição foi paga pelo Senado em 28 de março deste ano. A empresa foi contratada para realizar pesquisa de opinião para o senador. 

A reportagem do Fantástico classificou a A4 como empresa de fachada. A reportagem da TV Globo não encontrou a sede da empresa. Fica então o espaço aberto para o senador explicar onde encontrou a empresa e que serviço foi prestado.

Lembrando o ditado popular, quem cala consente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.