Você já ouviu falar na empresa A4 Serviços e Entretenimento?
Até domingo passado ninguém tinha ouvido falar, nem o próprio dono. Um homem que aparece como sócio da A4, Raimundo Nonato Silva Abreu Júnior, está sendo investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, mas nega que seja empresário. Raimundo diz que foi usado como “laranja” sem saber.
O Fantástico denunciou que a empresa foi usada no desvio de pelo menos R$ 6,5 milhões dos cofres públicos de Anajatuba em alugueis de carros e máquinas.
Nessas armadilhas de falsos empresários alguns políticos entram pelo cano. Um exemplo: o Senador João Alberto contratou a empresa para divulgação da atividade parlamentar por R$ 8.500,00. A restituição foi paga pelo Senado em 28 de março deste ano. A empresa foi contratada para realizar pesquisa de opinião para o senador.
A reportagem do Fantástico classificou a A4 como empresa de fachada. A reportagem da TV Globo não encontrou a sede da empresa. Fica então o espaço aberto para o senador explicar onde encontrou a empresa e que serviço foi prestado.
Lembrando o ditado popular, quem cala consente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário