Estranha história que começou com o desaparecimento do mecânico José Iran, que depois soube-se que pode está ligada ao desaparecimento de Jairo Nascimento Costa, que desde a última quinta-feira, dia 27 de agosto, está desaparecido após ter sido visto pela última vez por volta das 19 horas, trajando calça jeans e camisa rosa. Segundo informações, ele saiu de casa em uma motocicleta Honda/CG Fan, cor preta, e seguiria para a cidade de Bom Jardim onde reside uma irmã.
Daí surgiu o irmão de Jairo, identificado como José Nascimento Costa Gonzaga, de 45 anos de idade, que morava no Pará e já foi executado a bala no final da tarde desta quarta-feira (2) no cruzamento das ruas Santo André e Dom Bosco, no bairro Novo Bacabal.
Gonzaga, como era conhecido, segundo informações, começou a ser atingido quando ainda estava no interior de seu veículo, uma picape Toyota/Hilux, cor preta, Altamira-Pará, e recebeu outros tiros quando corria a pé para pedir ajuda.
Capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local do crime.
Testemunhas que presenciaram o fato relatam que o autor dos disparos estava em uma motocicleta.
O que estará por trás de desaparecimentos e mortes por execução?
Existe uma quadrilha de crime organizado em Bacabal? Qual o envolvimento de Jairo com tudo isso? Porque a polícia não encontrou ainda uma linha de investigação ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário