Preso na última segunda-feira (29), na cidade de São João dos Patos, um homem suspeito de cometer um feminicídio que vitimou sua ex-companheira identificada como Keyla Bezerra dos Santos, no último dia 18 de janeiro, na cidade de São Francisco do Maranhão.
Essa notícia já é tão rotineira que nem rende mais notícias, mas o delegado Francisco Taveira, titular da Delegacia Regional de São João dos Patos, disse que o crime chocou a cidade de São Francisco do Maranhão devido à extrema crueldade empregada, com o autor utilizando uma arma branca para matar a vítima.
As investigações apontam que o investigado não satisfeito com o fim do relacionamento, resolveu invadir durante a madrugada a casa da vítima, e com uma arma branca esfaqueou a mulher que estava dormindo. Após o crime, o homem fugiu da cidade.
Durante o interrogatório, de acordo com o delegado Francisco Taveira, o homem informou ter ido buscar seus pertences na residência da vítima quando o crime ocorreu, “o que não condiz com a realidade já que ele resolveu fazer isso às 3h da madrugada”, destacou o delegado.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.
Mas e agora ?
Esse tipo de crime está virando rotina e a solução não passa por leis que colocam mulheres contra homens, mas pela educação de cada garoto desse país para entender os direitos das mulheres. MAIS EDUCAÇÃO E MENOS LEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário