Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ MORADORES DE BACABAL RECLAMAM DO SAAE. Moradores do povoado Piratininga reclamam de caixa d’água tomada pelo mato. ▶️. O INSTAGRAM QUER OCUPAR A SUA TV. O Instagram está desenvolvendo um aplicativo dedicado para televisões, em mais um passo da Meta para transformar a plataforma em um grande hub de vídeos. ▶️ CONCURSO PÚBLICO NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO Foi anunciado pelo governador Carlos Brandão a realização de concurso público e edital de ampliação de jornada. ▶️ EUA EM GUERRA COMERCIAL COM A CHINA. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acaba de afirmar que os EUA estão em uma "guerra comercial" com a China. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

28/06/2024

Brasil treina para se recuperar na Copa América l

 

Os jogadores da seleção ainda não superaram o tropeço diante da Costa Rica. Empatar sem gols na estreia da Copa América deixou torcedores desconfiados com a equipe. O lateral-esquerdo Guilherme Arana pediu que os brasileiros confiem na equipe e disse que todos estão com "a cabeça boa" para mostrar reação diante do Paraguai nesta sexta-feira. 

"Respeito todos adversários, mas somos a seleção brasileira e temos de vencer, sempre. Quando você veste a camisa da seleção, representa a seleção, é com espírito de vencer e não foi diferente com a Costa Rica. Claro, ficamos incomodados com o resultado, mas o pensamento é de trabalhar, ver o que tem de melhorar, ajustar, para estar mais perto das vitórias", afirmou Arana.

A igualdade da estreia acabou deixando alguns jogadores mais nervosos. O capitão Danilo até bateu boca com torcedores na saída do gramado. Arana explicou o que ocorreu e fez questão de pedir para que os brasileiros não abandonem a seleção após um deslize.

"Na verdade, o tom foi por causa do estádio, com muitos falando ali. Em nenhum momento ele foi desrespeitoso, quis proteger o grupo, por ser o capitão. Danilo nos transmite isso no vestiário também, é um líder. Foi na base de proteger e dar uma explicação ao torcedor, o tom mais alto foi pelo estádio, por muitas pessoas estarem ali. Assim que eu observei", explicou Arana. "Ele não comentou nada no vestiário, mas a gente conhece ele bem e sabe que foi para proteger."

O lateral mandou uma mensagem ao torcedor verde e amarelo: "Temos de passar para o torcedor que quem está vestindo essa camisa realiza um sonho. Muitos sonharam em estar aqui. Que eles nos apoiem. Nos apoiando é um combustível a mais, muito importante", pediu, antes de arrancar gargalhadas dos jornalistas.

"Eu sempre ficava na rua (na infância) para assistir a seleção e acredito que isso diminuiu um pouco, mas estamos aqui para tentar resgatar esse movimento. Chega no hotel, está lotado, para treinar, muitas querendo fotos, não minha, mas do Vini, do Rodrygo, desses caras, e existe muito carinho ainda e estamos para resgatar esse amor."

Por fim, garantiu que as cobranças não interferem no trabalho do Brasil. "A gente está acostumado, quando o resultado esperado não vem é normal que apareçam as críticas, mas a cabeça está boa, todo mundo focado, querendo vencer. Esse é nosso objetivo. Normal que venham as críticas, isso nos fortalece e faz com que trabalhe cada vez mais para buscar os objetivos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI. 👇
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

EUA EXPLODE NARCOTRAFICANTES PRÓXIMA DA VENEZUELA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.