Veja o que se sabe sobre paradeiro de Ísis Victória, jovem desaparecida
Principal suspeito é namorado da jovem, Marcos Vagner de Souza;
A jovem Ísis Vitoria Mizerski, de 17 anos, está desaparecida desde 6 de junho, quando sumiu em Tibagi, no Paraná, Polícia e bombeiros da região mobilizaram tecnologia, como drones, para intensificar as buscas.
As autoridades cobrem uma área de mais de 700 hectares, composta principalmente por plantações de eucalipto e pinus - a região é conhecida pela produção madeireira.
A vegetação densa e de difícil acesso torna o trabalho de busca demorado. Os esforços de busca se concentram em quadrantes específicos e cada pedaço de terreno é examinado detalhadamente.
Durante a operação, outro corpo, do sexo masculino, foi encontrado.
Relacionamento conturbado
O vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, namorado de Ísis, é o principal suspeito pelo seu desaparecimento.
Casado e com três filhos, ele tinha um relacionamento extraconjugal com a jovem. Ele está preso, sob investigação e nega participação no crime.
Testemunhas relataram comportamentos agressivos do vigilante, incluindo agressão pública a uma mulher.
Investigações apontam para a possível participação de pelo menos mais duas pessoas, uma delas já monitorada pela polícia.
Última vez vista
No dia do desaparecimento, Isis iria se encontrar com Marcos. Segundo informações de familiares, ela teria engravidado dele, que estava pressionando a jovem para abortar.
Antes do encontro, Isis enviou sua localização à própria mãe, como medida de segurança.
Pouco tempo depois, porém, quando estava às margens da PR-340, em uma área de mata, a mensagem foi apagada, e o celular foi desligado. Desde então, a jovem não foi mais vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário