Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ FLAMENGO VENCE O INTERNACIONAL NO BEIRA-RIO E ESTÁ NAS QUARTAS DA LIBERTADORES | Assista ao Compacto do jogo ▶️ Curso de medicina com nota baixa pode ter corte de vaga ou extinção: Estudante do 4° ano da graduação será avaliado a partir de 2026 ▶️ Bento Vieira fala sobre o rompimento da prefeita de Bom Lugar com o seu vice Sérgio Miranda e analisa as eleições para deputado estadual em Bacabal. ▶️ Grupo de Caxias ganha Mega-Sena: bolão premiado leva R$63 milhões ▶️ Barroso nega aposentadoria antecipada no STF e rebate críticas sobre 'ditadura do Judiciário: Mandato do ministro como presidente da Corte termina no dia 30 de setembro. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

03/03/2025

JOÃO FALOU ...

Nosso blog perguntou:

 João, cadê você?

E não é que João respondeu.

Na sessão desta quarta-feira (26), a Câmara de Vereadores de Bacabal se surpreendeu com um discurso forte do ex-senador e agora vereador João Alberto (PMDB). 

João Alberto, em tom enérgico, usou a sua oratória para, tal qual o seu pupilo Malvadão, ressaltar a importância do diálogo em prol do bem-estar da população.

No modelo "eu sou governo, mas tenho discurso de oposição" João apontou erros realizados por todas gestões de Bacabal, inclusive sua própria. 

É pura retórica*.

A única parte verdadeira do discurso foi quando afirmou que ele como  político e os demais vereadores da casa são culpados pela atual situação que se encontra Bacabal, estendeu a responsabilidade à toda classe política por trabalhar de forma desorganizada por não planejar o crescimento da cidade.

Não podemos esquecer que ele ajudou na fraude que levou Edvan à prefeitura após a cassação de Zé Vieira e também liderou a compra de votos desenfreada que ajudou a eleger seu pupilo Robero Costa.

Então, fica uma dica ao povo: galinha não bate palmas para raposa.

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

ROBERTO COSTA TÁ NA MÍDIA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.