Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ BOLSONARO - Ex-presidente deu entrada no Hospital DF Star na tarde desta terça-feira (16/9) com crises de soluços e pressão baixa e NÃO TEM PREVISÃO DE ALTA. ▶️ POLÍTICA - Câmara dos Deputados aprova em 1º turno a PEC da Blindagem ▶️ CORRUPÇÃO - PF cita propina de 35% em fraudes na educação em cidades do Maranhão ▶️ JUSTIÇA - Dino suspende repasses de "emendas Pix" a nove municípios 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

03/03/2025

JOÃO FALOU ...

Nosso blog perguntou:

 João, cadê você?

E não é que João respondeu.

Na sessão desta quarta-feira (26), a Câmara de Vereadores de Bacabal se surpreendeu com um discurso forte do ex-senador e agora vereador João Alberto (PMDB). 

João Alberto, em tom enérgico, usou a sua oratória para, tal qual o seu pupilo Malvadão, ressaltar a importância do diálogo em prol do bem-estar da população.

No modelo "eu sou governo, mas tenho discurso de oposição" João apontou erros realizados por todas gestões de Bacabal, inclusive sua própria. 

É pura retórica*.

A única parte verdadeira do discurso foi quando afirmou que ele como  político e os demais vereadores da casa são culpados pela atual situação que se encontra Bacabal, estendeu a responsabilidade à toda classe política por trabalhar de forma desorganizada por não planejar o crescimento da cidade.

Não podemos esquecer que ele ajudou na fraude que levou Edvan à prefeitura após a cassação de Zé Vieira e também liderou a compra de votos desenfreada que ajudou a eleger seu pupilo Robero Costa.

Então, fica uma dica ao povo: galinha não bate palmas para raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.