Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ FLAMENGO VENCE O INTERNACIONAL NO BEIRA-RIO E ESTÁ NAS QUARTAS DA LIBERTADORES | Assista ao Compacto do jogo ▶️ Curso de medicina com nota baixa pode ter corte de vaga ou extinção: Estudante do 4° ano da graduação será avaliado a partir de 2026 ▶️ Bento Vieira fala sobre o rompimento da prefeita de Bom Lugar com o seu vice Sérgio Miranda e analisa as eleições para deputado estadual em Bacabal. ▶️ Grupo de Caxias ganha Mega-Sena: bolão premiado leva R$63 milhões ▶️ Barroso nega aposentadoria antecipada no STF e rebate críticas sobre 'ditadura do Judiciário: Mandato do ministro como presidente da Corte termina no dia 30 de setembro. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

07/12/2021

DG da PF e a zoação da corporação.

 
O apelido do diretor-geral da PF entre os colegas da corporação é “delegado maçaneta”. Isso porque fez toda sua carreira como assessor, abrindo portas.

A revelação foi feita pelo colunista Lauro Jardim.

Nenhum demérito a assessores, mas certamente o DG não possui a admiração dos colegas é isso diminui sua autoridade no cargo.

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

ROBERTO COSTA TÁ NA MÍDIA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.