28 dezembro 2021

Estamos ficando anestesiados ?

Estamos ficando anestesiados?

É impressionante ver como grande parte da sociedade parece não estar se dando conta do quanto a sua liberdade está sendo roubada, como se a tendência daqui para frente não fosse apenas piorar.

O maior direito numa sociedade é a LIBERDADE de poder circular, comprar, trabalhar e educar. No entanto, já estamos vendo ditadores modernos nos privando tudo isso pela imposição de medidas autoritárias em nome da "saúde".

Se você ficar calado agora, não terá mais a chance de falar amanhã! Se a sua única reação, agora, for a OMISSÃO, quem pagará o preço de forma muito mais grave, amanhã, serão os seus FILHOS e NETOS.

Não confunda ciência com lobby farmacêutico, nem medidas de proteção sanitária RACIONAIS com autoritarismo irracional que só visa o controle social. 

A nossa maior resposta a tudo isso será o voto nas urnas, mas nada impede de você manifestar a sua posição, agora, pois cada vez que faz isso, contribui para que os autoritários vejam a força popular diante dos abusos contra o nosso povo.


Marisa Lobo - Presidente do PTB-PR

Nenhum comentário:

CONCILIAÇÃO ITINERANTE EM BOM LUGAR.

 O  Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do projeto Conciliação está oeferencendo um serviço itinerante para  a população de Alt...