30 dezembro 2021

HOMENAGEM PÓSTUMA - Sertanejo Maurílio, dupla de Luiza.

 Maurílio Delmont Ribeiro, dupla de Luiza, morreu nesta quarta-feira (29). O cantor, de 28 anos, estava internado no hospital Jardim América em Goiânia desde a madrugada de quarta-feira (15), quando passou mal, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser intubado.

Sonho de viver da música e encontro com Luiza

Maurílio está internado (Foto: Reprodução/Instagram/@mauriliolem)
Maurílio está internado (Foto: Reprodução/Instagram/@mauriliolem)

Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão, e chegou a cursar Ciências Contábeis antes de trabalhar com música. A parceria com Luiza, que é natural de Belo Horizonte, surgiu quando a cantora foi passar férias na cidade dele e o conheceu por acaso.

Luiza e Maurílio ficaram amigos e cantaram juntos pela primeira vez na festa de aniversário de uma amiga de Luiza. Em 2017, eles lançaram o primeiro disco e nunca mais pararam. O hit mais conhecido é "Sextou com S de Saudade", feat da dupla com Zé Neto e Cristiano, que viralizou na internet.

Luiza e Maurílio em show (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza e Maurílio em show (Foto: Reprodução/Instagram)

Além da parceria com a dupla, os sertanejos também fizeram trabalhos reconhecidos com Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Alcione e Jorge e Mateus. É importante dizer que o namoro de Luiza com a ex-BBB Marcela MC Gowan trouxe ainda mais visibilidade para a dupla, que vivia feliz e em fase de ascensão.

Nenhum comentário:

ALIMENTOS GRAVÍDICOS.

  Você sabe o que são   Alimentos Gravídicos ? A Lei 11.804/2008 dá à mulher não casada e que também não vive em união estável e não tenha c...