Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ Chile e Arábia Saudita retiram restrição à carne de frango do Brasil ▶️ SELEÇÃO BRASILEIRA CONVOCADA. VEJA O VÍDEO COM A LISTA ▶️ VEÍCULO APREENDIDO SERIA DE ROUBO DA CEFOR. ▶️ MAC 0 x 0 CENTRAL-PE. COM O EMPATE O BODE PASSA PARA A PRÓXIMA FASE DA SÉRIE D. ▶️ LADRÃO NA COHAB 3 - Assista ao vídeo do Bacabal Muita Treta. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

19/03/2019

CUIDADO. CORRUPÇÃO DÁ PRISÃO.

Se você se acha esperto e que consegue esconder os crimes de corrupção, coloque as barbas de molho. 

O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi preso nesta terça-feira, 19, sob suspeita de obstrução de Justiça. 

O tucano foi capturado na fase 4 da Operação Quadro Negro, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná. 

Esta é a terceira vez que Beto Richa é preso em um ano. O ex-governador paranaense havia sido capturado na Operação Radiopatrulha, também do Gaeco, e ainda pela Operação Integração, um desdobramento da Lava Jato.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

ROBERTO COSTA TÁ NA MÍDIA

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.