sábado, 16 de março de 2019

ELE COMPROU A HONRA DOS VEREADORES.

ELE COMPROU A HONRA DOS VEREADORES”

Sem citar os nomes dos  corrompidos, o vereador de Bacabal,  Coronel Egídio, denunciou que o prefeito Edvan Brandão deu dinheiro para os vereadores rejeitarem o Projeto de Lei que pedia a redução do valor da taxa de Iluminação Pública, de sua autoria.

O meio utilizado foi um áudio divulgado nas redes sociais onde o Coronel Egídio citou uma suposta reunião  feita na prefeitura, momentos antes do início da sessão da Câmara Municipal que findou sendo rejeitado pelos vereadores governistas, a pedido do prefeito, segundo o vereador: 

 "Isso é ganância. Com certeza ele [prefeito] deu dinheiro para os vereadores [governistas]. Ele comprou esses vereadores para rejeitar esse projeto. Se venderam, teve essa reunião dentro da prefeitura", afirmou.

Ainda não há provas da corrupção denunciada, mas como partiu de um representante do povo, o mínimo que se deve fazer é buscar a apuração dos fatos. O prefeito foi acusado de corrupção ativa mas os vereadores também foram acusados de corrupção passiva. O acusador, com certeza, deve ter provas da denúncia que está fazendo, senão seria apenas uma bravata de auto promoção. 

O tema tem sido amplamente discutido na sociedade Bacabalense que parece que acordou para os seus direitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

O Brasil elegeu um presidente e recebeu um eterno candidato.

O que o presidente deveria estar fazendo: -Coordenando o combate à pandemia -Defendendo a Lava Jato -Trabalhando nas reformas estruturais e ...