quinta-feira, 14 de março de 2019

Globo surpreende e cita ‘surubão de Noronha’.

O quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico, tem se superado na missão de tocar em assuntos que outros programas da emissora não se atrevem a tocar. 

Primeiro, se meteu em polêmicas da família Bolsonaro, ironizando o clã, sem piedade. 

Agora, colocou na tela da TV uma polêmica que apimentou os bastidores de globais: o tal “surubão de Noronha“, meme criado nas redes sociais para resumir as “ligações perigosas” entre atores e atrizes que acabaram se envolvendo na trama da separação de Débora Nascimento e José Loreto. 

 A história, que é longa e repleta de detalhes folhetinescos, começou quando Débora e Loreto anunciaram o término do casamento. Marina Ruy Barbosa, que contracena com o ator na novela O Sétimo Guardião, foi apontada como pivô do caso e, pouco depois, Giovanna Ewbank (e outras estrelas, como Bruna Marquezine) pararam de seguir Marina nas redes. Pronto: os ingredientes engrossaram o caldo de rumores de que Fernando de Noronha, onde Bruno Gagliasso e Ewbank têm uma pousada, seria cenário de encontros quentes de celebridades brasileiras. 

 Mas o que esse blog tem a ver com fuxico de TV?

É que o caso vai para a Justiça, segundo informou ou a jornalista Monica Bergamo, da Folha. 

 Motivo: Giovanna Ewbank foi envolvida: ela tem uma pousada em Fernando de Noronha. 

“A Giovanna Ewbank está revoltada de ter sido envolvida nessa história de surubão”, diz o advogado Ricardo Brajterman, contratado pela atriz e por seu marido, Bruno Gagliasso, para defendê-los. Os dois são sócios de uma pousada em Fernando de Noronha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

O Brasil elegeu um presidente e recebeu um eterno candidato.

O que o presidente deveria estar fazendo: -Coordenando o combate à pandemia -Defendendo a Lava Jato -Trabalhando nas reformas estruturais e ...