Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

terça-feira, outubro 01, 2019

ÀS VERMELHAS E AS VERDES.


A Prefeitura de Bacabal informou por meio da secretaria municipal de Saúde que recebeu na manhã desta segunda-feira, 30, uma ambulância nova (padrão SAMU) oriunda do Ministério da Saúde.


 Vou fazer o meu papel de cidadão e divulgar que a nova ambulância será utilizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/Bac), mas como o titular da pasta, James Soares, informou que a mesma está avaliada em R$ 172.700,00 (cento e setenta e dois mil e setecentos reais), aproveito para pedir ao secretário de saúde que informe qual o valor das tais “ambulâncias verdes” e ainda, que nos apresente o empenho com a origem dos recursos e o pagamento à empresa fornecedora dos veículos ?

 Segundo a ASSECOM Semus, a frota do Samu é composta por (1) uma Unidade de Suporte Avançado (USA), 4 (quatro) Unidades de Suporte Básico (USB) e mais 2 (duas) motolâncias. Ainda estou me perguntando onde estão as tais ambulâncias verdes?

Com a palavra o município de Bacabal, caso entendam que o cidadão merece qualquer resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.